quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Personagens (:

Adriana – Jovem portuguesa de 17 anos. Nasceu em Paredes onde ficou por lá até aos 15 anos. Lá conheceu a pessoa que até hoje é o seu melhor amigo, Rui Caetano, jogador do Paços de Ferreira, mas após completar 15 anos mudou-se para Lisboa. Adriana é uma jovem muito bonita, com os seus caracóis loiros e olhos azuis e com umas curvas que deixa ciúmes nas mulheres e desejo nos homens, talvez por isso seja modelo fotográfico. Estuda Línguas e Humanidades e quer ser jornalista desportiva. Vive com a prima Catarina. Mudou-se para Lisboa porque o seu amor é aqui, o Sport Lisboa e Benfica. Adriana pertence aos ИИ e vai ver os jogos seja em Portugal, na Luz ou fora, ou no Estrangeiro. Esta jovem ama futebol e futsal.

Rui Caetano – Jovem de 20 anos. Nasceu em Paredes, onde ainda reside. É o melhor amigo de Adriana desde sempre. Jogador de futebol do Paços de Ferreira, mas o seu sonho é jogar num clube grande europeu. É um jovem muito bonito, loirinho com os seus olhos azuis de fazer qualquer rapariga desmaiar.

Pablo Aimar – Argentino de 32 anos. Jogador do Sport Lisboa e Benfica, um excelente organizador de jogo e um homem com um charme fora do comum.

Catarina - Mais conhecida como Cat. Tem 20 anos, é portuguesa, nasceu no Porto mas vive em Lisboa. Cabelos e olhos castanhos, tem 1,64m e é uma jovem muito bonita. Esta jovem é cantora profissional. É tímida, divertida, amiga, simpática e amorosa segundo os seus amigos. É prima de Adriana e estas vivem juntas. É benfiquista ferranha e sempre que pode vai ver os jogos sejam em casa ou fora. O seu ídolo é Javier Saviola. Ama fazer desporto especialmente futebol e natação. Gosta de ir ver o mar.

Saviola - É argentino. Tem 30 anos. É jogador de futebol e actualmente joga pelo Sport Lisboa e Benfica. Muito acarinhado pelos benfiquistas e adeptos de outros clubes, é um rapaz muito charmoso e simpático para com todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário